Após viagem aos EUA, Ratinho Jr faz testes do novo coronavírus
- 12/03/2020
O governador Ratinho Júnior está sendo submetido a exames para detectar se contraiu o Novo Coronavírus durante a viagem aos Estados Unidos.
Ele retornou na terça-feira (10) e integrou a comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro.
A decisão de fazer os exames preventivos foi do próprio governador depois que foi confirmado o teste positivo para coronavírus do chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também integrante da comitiva brasileira.
Bolsonaro também é monitorado.
Em nota, o Estado informa que o Ratinho Junior realiza os exames mesmo sem apresentar qualquer sintoma da presença do coronavírus.
Ainda segundo o governo, mesma medida foi adotada pelo presidente da Paraná Invest (Agência de Desenvolvimento do Paraná), Eduardo Bekin, que também esteve na viagem aos Estados Unidos.
Veja a íntegra da nota.
"Como é de conhecimento geral, o governador Carlos Massa Ratinho Junior integrou a missão internacional brasileira, a convite do presidente Jair Bolsonaro, para apresentar potenciais e oportunidades de negócios no Paraná no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos, em Miami (EUA).
Com a notícia de que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também integrante da comitiva brasileira, testou positivo para o coronavírus em um primeiro exame, o governador do Paraná decidiu espontaneamente realizar exames preventivos.
A mesma medida foi adotada pelo presidente da Paraná Invest (Agência de Desenvolvimento do Paraná), Eduardo Bekin, que também esteve na viagem aos Estados Unidos.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior realiza os exames mesmo sem apresentar qualquer sintoma da presença do coronavírus, assim como ocorre com Eduardo Bekin".
Com inf, Laís Layne/Catve | Foto: Alan Santos/PR
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários