Medianeira: BPFrron apreende dois ônibus com produtos contrabandeados do Paraguai

  • 12/03/2020

Ontem (11), no âmbito operação Hórus, programa VIGIA  Do MJSP, Policiais Militares do BPFRON em fiscalização conjunta com receita federal do Brasil realizaram operação que teve como resultado a apreensão de dois ônibus de turismo.

A ação  ocorreu no município de Medianeira  em abordagens na Br-277. sendo que o primeiro ônibus não obedeceu ordem de parada policial empreendo fuga pela Br-277, sendo assim iniciou-se o acompanhamento do veiculo onde o mesmo adentrou no perímetro urbano da cidade de medianeira com objetivo de despistar a equipe policial porém sem êxito.

O Ônibus foi abordado e conduzido em primeiro momento ao barracão da receita federal do Brasil em Medianeira,  onde equipes de servidores da receita federal já aguardavam com o segundo ônibus ambos os veículos transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiro. 

Sendo assim os ônibus foram escoltados até a Alfândega da receita federal do Brasil em foz do Iguaçu onde foram lacrados para providências cabíveis.

Xeretando com inf, Bpfrron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR