Bolsonaro fica irritado e foge de perguntas sobre suposta fraude eleitoral
- 10/03/2020
Nesta terça-feira (10/01), o presidente Jair Bolsonaro se irritou com jornalistas que o questionaram acerca da suposta fraude eleitoral apontada por ele na última segunda-feira.
Em meio a outras perguntas que ele aceitou responder sob a condição do tema ser restrito à viagem, jornalistas pressionaram sobre as tais provas de fraude eleitoral que o presidente havia mencionado no dia anterior, e uma repórter inferiu, colocando palavras em sua boca, que ele não confia na Justiça – fato que irritou Bolsonaro e fez com que ele se retirasse do local sem responder mais perguntas.
Ontem, quando estava em Miami, nos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que foi eleito em 1° turno e que há fraude no sistema eleitoral brasileiro; o presidente, contudo, não apresentou provas fato que incitou uma forte reação da oposição.
“Pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu fui eleito no primeiro turno”, disse. Segundo a reportagem da ‘Folha’, em 30 minutos de discurso, Bolsonaro ‘não apresentou nenhum indício concreto do que chamou de fraude eleitoral’.
Com inf, Clara Kido/MBL News | Foto: Adriano Machado/Reuters
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários