Inaugura nesta sexta-feira em Santa Helena, Elite Barbershop

  • 04/03/2020

Santa Helena passará a contar, a partir de sexta-feira, com um ambiente moderno e muito atrativo para quem deseja dar um talento no cabelo e, ao mesmo tempo, contar com espaço de jogos e bar completo. A ideia empreendedora é do casal Adelar Schmidt e Rejane Oliveira que inspiram-se nos mais diversos Barbershop's do Brasil e exterior.

"Tivemos a ideia de abrir a barbearia após observar a grande espera nas demais barbearias, principalmente nos finais de semana e em outubro de 2019, começamos a estudar e a conhecer o ramo em várias barbearias do país e até mesmo fora. Na sequência, formamos uma ideia e um conceito e chegamos no portfólio da Elite Barbershop Bar (barbearia & bar) com  profissionais capacitados oferecendo serviço no setor de barbearia, juntando num só local, barbearia e bar, oferecendo  comodidade e segurança, com ambientes separados," explica o proprietário.

Quem tiver interesse apenas no 'visu' tem seu espaço reservado e já quem quer frequentar o bar e deixar as madeixas para outra hora, pode ir diretamente ao ambiente, aonde irá encontrar mesa de sinuca, transmissão de jogos de futebol ao vivo e aquela gelada indispensável: "Criamos um ambiente com um bar com jogos de entretenimento para nossos clientes, chopp de qualidade, cerveja geladinha e uma boa música, ou seja, um local para encontro dos amigos, com espaço infantil e espaço para os papais ficarem tranquilos na barbearia. 

Para as crianças que geralmente têm certo receio em ir a barbearia cortar o cabelo, tem um  carrinho e outros brinquedos que ajudam a distrair enquanto os profissionais efetuam o trabalho. As máquinas de corte são produzidas com tecnologia da Ferrari, com lâminas inoxidáveis de alta qualidade, que oferecem um desempenho muito maior na hora do corte, oferecendo o máximo de conforto.

Serviço

Inauguração Elite Barbeshop

Data: 06/03/2020

Horário: 18h

Local: Rua JM Madalozzo em frente ao Kozerski.

Assessoria.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR